Logo
SugarLoaf book cover

SOLICITE SUA CÓPIA GRATUITA DO GUIA BÁSICO DO URUGUAI

Get Your Key

POR QUE INVESTIR?

Crescimento de capital: O Sugar Loaf fica apenas a 20 minutos, oeste, de Punta del Este e de outros locais importantes. Os preços são favoráveis e há muitas possibilidades para fazer seu capital crescer. Desde que começou o projeto, faz mais ou menos dois anos, as propriedades na região aumentaram 40%. Na medida em que o projeto avança, prevê-se que os preços continuem crescendo nos próximos anos. Quanto mais rápido você investir, melhor será a revalorização do capital que pode ser esperado do investimento.
Potencialidade de aluguéis: a demanda de aluguéis é realmente alta. Alias, há uma escassez de hospedagens de luxo no Uruguai na temporada alta (de dezembro a março). Já que o Uruguai é seguro, tem um clima temperado e os complexos turísticos como o Sugar Loaf estão oferecendo serviços para desfrutar o ano inteiro – como banhos termais japoneses, um spa e centro de revitalização –, a demanda de aluguéis está crescendo de forma veloz em todas as estações por parte de turistas locais, regionais e internacionais.
Sistema bancário offshore: O Uruguai possui um sistema bancário sólido e consolidado. As estritas leis de sigilo bancário estão vigentes, os bancos não podem revelar informação a ninguém, nem ao governo uruguaio nem ao governo de nenhum país.
Why Uruguay
Graph
Paraíso fiscal: Paraíso fiscal
Segundo passaporte: O processo para a obtenção da residência no Uruguai é relativamente simples, sendo um dos principais motivos pelos quais várias pessoas decidem mudar-se para o Uruguai, antes que para outros lugares. Demora entre seis e 10 meses obter a residência, e de três a cinco anos para atingir a cidadania e o passaporte uruguaio. O benefício primordial de contar com um passaporte uruguaio é que permite viajar sem visto a toda a América Latina e a vários países europeus.
Grau de investimento: O Uruguai recebeu a qualificação de "grau de investimento" outorgada por destacadas empresas como a estadunidense Duff & Phelps, e a inglesa IBCA.
Em favor dos negócios: O Uruguai oferece leis favoráveis aos investimentos estrangeiros e um excelente em torno para os negócios.
Logo

MailContate-nos    |    PrintVersão para imprimir